O maior Portal de oportunidades

de produtos Farmacêuticos do Brasil

Integrando Indústria e grandes distribuidores a Compradores

Portal de Adesão (compras coletivas)

ACESSAR PORTAL

Somente compradores autorizados pela Síntese

Atendimento

ABRIR CHAMADO

Fale com nosso suporte quando precisar

Sobre Nós

Integrando a indústria e distribuidores a sistemas de leilão reverso, utilizando inteligência artificial para melhorar a performance de seus clientes e promover economicidade aos compradores.

A primeira plataforma do Brasil especializada em produtos pré vencidos (3 a 12 meses) e produtos promocionais ( > 12 meses), auxiliando a Industria e grandes Distribuidores a diminuir seu estoque e melhorar a performance de vendas, assim como contribuir para diminuicão de perdas por vencimento de produtos no estoque, transformando um problema em mais uma oportunidade de negócio.

A Pharmanexo intermediadora de negócios, é um projeto disruptivo que utiliza tecnologia de ponta e inteligência artificial para buscar as melhores oportunidades de negócio se integrando "real time" diretamente com o estoque dos fornecedores e levando aos usuários dos Portais de Leilão reverso oportunidades exclusivas.

49

Cotações Respondidas

362

Total de itens vendidos

677M

Total em Estoque

PORTAL DE ADESÕES

Acesse agora diversas ofertas especiais, uma parceria Pharmanexo & Plataforma Síntese

ACESSAR PORTAL

Perguntas frequentes

  • Por se tratar de materiais médico hospitalares e medicamentos, somente pessoas jurídicas com atividade fim saúde podem adquirir produtos em nossa Plataforma. Nesse segmento encontramos vários tipos de empresas como: Distribuidores de Medicamentos e Materiais Médicos Hospitalares, Hospitais, Centros de Especialidades Médicas, Clínicas Odontológicas, Clínicas de Estética, Clínicas de Podologia, Clínicas de Fisioterapia, Farmácias de Manipulação, Drogarias, etc.

  • Não há mensalidade ou taxa de adesão. O único custo existente é uma comissão sobre o êxito das vendas para as empresas que anunciam seus produtos, sem nenhum custo para acessar, pesquisar ou anunciar.

  • A Plataforma oferece varias opções de frete, todas com cobertura nacional, sendo de responsabilidade do cliente comprador a escolha da opção que melhor atender sua necessidade de prazo de entrega e valor. Os fretes são CIF, exceto em produtos destacados no site com frete FOB.

  • Todos fornecedores assinam contrato de boas práticas de armazenagem e procedência dos produtos, além de possuirmos uma rigorosa checagem de documentos junto aos Órgãos de Controle e de Regulação.

  • Não, a Plataforma Pharmanexo é apenas uma Intermediadora de negócios. Os produtos são de propriedade de fornecedores localizados em diversos Estados brasileiros. Após a compra efetivada e a confirmação da mesma, a empresa de logística contratada pelo cliente efetuará a coleta do produto e emitirá o código de rastreamento do mesmo, que poderá ser acompanhado até o destino final do comprador.

  • Nós somos uma intermediadora de negócios, onde fornecedores e distribuidores ofertam seus produtos para clientes pessoa jurídica com até 90% de desconto.

    Nosso diferencial é:

     

    - Nós não cobramos taxa de adesão;

    - Não temos mensalidades;

    - E não temos custos para os clientes.

     

    Para ter acesso ao nosso portal o fornecedor e distribuidor faz um cadastro em nossa plataforma fornecendo todos os dados solicitados, envia a documentação necessária, e após análise e assinatura do contrato liberamos o login de acesso em até 24 horas.

  • Ser pessoa jurídica legalmente instituída e registrada na junta comercial e que seu CNAE possua a distribuição de medicamentos ou materiais médicos hospitalares.

     

    É necessário que ele possua uma AFE (autorização de funcionamento da ANVISA) vigente, assim como um RT farmacêutico, e um alvará sanitário que esteja com prazo de validade vigente.

     

    Após o cadastro na plataforma, envio dos documentos e assinatura do contrato, após 24 horas é liberado o login de acesso para que possa entrar no portal e informar o material que ele deseja vender.

  • A plataforma aceita todos os produtos, inclusive os pré vencidos.

     

    Em relação aos pré vencidos há uma tabela sugestiva de comissão mínima de desconto sobre o valor médio de mercado dos produtos, de acordo com o prazo de validade.

  • Depende do produto e o desconto ofertado pelo fornecedor ou distribuidor.

     

    O fornecedor escolhe se o produto vai ser lançado como uma oferta regular ou especial.

     

    A oferta especial é quando o fornecedor coloca um percentual a mais de comissão para intermediadora. Sendo assim, é feita uma campanha em Hot Sites, marketing digital, banner principal e lateral do site impulsionando as vendas e a exposição do produto.

     

    E a oferta regular é quando o fornecedor oferta o produto com desconto e comissão padrão da intermediadora.

  • O valor é estabelecido pelo fornecedor e nós temos uma tabela sugestiva de percentual de desconto mínimo sobre o valor médio de mercado, que é baseada na validade mínima de cada produto. Mas cada fornecedor pode fazer sua regra. É evidente que quanto maior o desconto maiores as chances de clientes interessados.

  • Frete FOB (Free on board) - Neste tipo de frete, o comprador assume todos os riscos e custos com o transporte da mercadoria, assim que ela é postada. Por conta e risco do fornecedor fica a obrigação de despachar a mercadoria.

     

    Frete CIF (Cost, Insurance and Freight) - Neste tipo de frete, o fornecedor é responsável por todos os custos e riscos com a entrega da mercadoria. Esta responsabilidade finda quando a mercadoria chega ao destino do comprador.

  • O fornecedor tem que garantir no mínimo 15 dias de estoque depois que é validada a oferta do produto por ele inserido no sistema. Caso seja retirado antes do prazo existe uma penalidade contratual, a menos que seja retirado por ultrapassar 60 dias do prazo de validade.

  • O fornecedor pode manter o produto em anúncio até quando ele desejar. Nestes casos sugerimos que seja ampliado a margem de desconto e de comissão, visando maior divulgação do produto.

contato

Estamos sempre querendo te ouvir, utilize os meios de contato abaixo para falar conosco, será um prazer lhe atender.

Localição:

Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 955 Sala 719 Torre B - Enseada do Suá, Vitória - ES, 29050-335

Telefone:

+55 027 2464-0012 / 011 4858-0294