O maior Portal de oportunidades

de produtos Farmacêuticos do Brasil

Integrando Indústria e grandes distribuidores a Compradores

Portal de Adesão (compras coletivas)

ACESSAR PORTAL

Somente compradores autorizados pela Síntese

Atendimento

ABRIR CHAMADO

Fale com nosso suporte quando precisar

Sobre Nós

Integrando a indústria e distribuidores a sistemas de leilão reverso, utilizando inteligência artificial para
melhorar a performance de seus clientes e promover economicidade aos compradores.

A primeira plataforma do Brasil especializada em produtos pré vencidos (3 a 12 meses) e produtos promocionais ( > 12 meses), auxiliando a Industria e grandes Distribuidores a diminuir seu estoque e melhorar a performance de vendas, assim como contribuir para diminuicão de perdas por vencimento de produtos no estoque, transformando um problema em mais uma oportunidade de negócio.

A Pharmanexo intermediadora de negócios, é um projeto disruptivo que utiliza tecnologia de ponta e inteligência artificial para buscar as melhores oportunidades de negócio se integrando "real time" diretamente com o estoque dos fornecedores e levando aos usuários dos Portais de Leilão reverso oportunidades exclusivas.

0

Cotações Respondidas

0

Total de itens vendidos

382M

Total em Estoque

PORTAL DE ADESÕES

Acesse agora diversas ofertas especiais, uma parceria Pharmanexo & Plataforma Síntese

ACESSAR PORTAL

Perguntas frequentes

  • Por se tratar de materiais médico hospitalares e medicamentos, somente pessoas jurídicas com atividade fim saúde podem adquirir produtos em nossa Plataforma. Nesse segmento encontramos vários tipos de empresas como: Distribuidores de Medicamentos e Materiais Médicos Hospitalares, Hospitais, Centros de Especialidades Médicas, Clínicas Odontológicas, Clínicas de Estética, Clínicas de Podologia, Clínicas de Fisioterapia, Farmácias de Manipulação, Drogarias, etc. Não atendemos Órgãos Públicos e não intermediamos nenhum processo que envolva a Lei de licitações, independentemente da modalidade (pregão, ata de registro de preço, dispensa de licitação, compra direta ou qualquer outra espécie)

  • Não há mensalidade ou taxa de adesão. O único custo existente é uma comissão sobre o êxito das vendas para as empresas que anunciam seus produtos, sem nenhum custo para acessar, pesquisar ou anunciar.

  • A Plataforma oferece varias opções de frete, todas com cobertura nacional, sendo de responsabilidade do cliente comprador a escolha da opção que melhor atender sua necessidade de prazo de entrega e valor. Os fretes são CIF, exceto em produtos destacados no site com frete FOB.

  • Todos fornecedores assinam contrato de boas práticas de armazenagem e procedência dos produtos, além de possuirmos uma rigorosa checagem de documentos junto aos Órgãos de Controle e de Regulação.

  • Não, a Plataforma Pharmanexo é apenas uma Intermediadora de negócios. Os produtos são de propriedade de fornecedores localizados em diversos Estados brasileiros. Após a compra efetivada e a confirmação da mesma, a empresa de logística contratada pelo cliente efetuará a coleta do produto e emitirá o código de rastreamento do mesmo, que poderá ser acompanhado até o destino final do comprador.

  • Nós somos uma intermediadora de negócios, onde fornecedores e distribuidores ofertam seus produtos para clientes pessoa jurídica com até 90% de desconto.

    Nosso diferencial é:

     

    - Nós não cobramos taxa de adesão;

    - Não temos mensalidades;

    - E não temos custos para os clientes.

     

    Para ter acesso ao nosso portal o fornecedor e distribuidor faz um cadastro em nossa plataforma fornecendo todos os dados solicitados, envia a documentação necessária, e após análise e assinatura do contrato liberamos o login de acesso em até 24 horas.

  • Ser pessoa jurídica legalmente instituída e registrada na junta comercial e que seu CNAE possua a distribuição de medicamentos ou materiais médicos hospitalares.

     

    É necessário que ele possua uma AFE (autorização de funcionamento da ANVISA) vigente, assim como um RT farmacêutico, e um alvará sanitário que esteja com prazo de validade vigente.

     

    Após o cadastro na plataforma, envio dos documentos e assinatura do contrato, após 24 horas é liberado o login de acesso para que possa entrar no portal e informar o material que ele deseja vender.

  • A plataforma aceita todos os produtos, inclusive os pré vencidos.

     

    Em relação aos pré vencidos há uma tabela sugestiva de comissão mínima de desconto sobre o valor médio de mercado dos produtos, de acordo com o prazo de validade.

  • Depende do produto e o desconto ofertado pelo fornecedor ou distribuidor.

     

    O fornecedor escolhe se o produto vai ser lançado como uma oferta regular ou especial.

     

    A oferta especial é quando o fornecedor coloca um percentual a mais de comissão para intermediadora. Sendo assim, é feita uma campanha em Hot Sites, marketing digital, banner principal e lateral do site impulsionando as vendas e a exposição do produto.

     

    E a oferta regular é quando o fornecedor oferta o produto com desconto e comissão padrão da intermediadora.

  • O valor é estabelecido pelo fornecedor e nós temos uma tabela sugestiva de percentual de desconto mínimo sobre o valor médio de mercado, que é baseada na validade mínima de cada produto. Mas cada fornecedor pode fazer sua regra. É evidente que quanto maior o desconto maiores as chances de clientes interessados.

  • Frete FOB (Free on board) - Neste tipo de frete, o comprador assume todos os riscos e custos com o transporte da mercadoria, assim que ela é postada. Por conta e risco do fornecedor fica a obrigação de despachar a mercadoria.

     

    Frete CIF (Cost, Insurance and Freight) - Neste tipo de frete, o fornecedor é responsável por todos os custos e riscos com a entrega da mercadoria. Esta responsabilidade finda quando a mercadoria chega ao destino do comprador.

  • O fornecedor tem que garantir no mínimo 15 dias de estoque depois que é validada a oferta do produto por ele inserido no sistema. Caso seja retirado antes do prazo existe uma penalidade contratual, a menos que seja retirado por ultrapassar 60 dias do prazo de validade.

  • O fornecedor pode manter o produto em anúncio até quando ele desejar. Nestes casos sugerimos que seja ampliado a margem de desconto e de comissão, visando maior divulgação do produto.

contato

Estamos sempre querendo te ouvir, utilize os meios de contato abaixo para falar conosco, será um prazer lhe atender.

Localização:

Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 955 Sala 719 Torre B - Enseada do Suá, Vitória - ES, 29050-335

Telefone:

+55 027 2464-0012 / 011 4858-0294